O que significa Luiz Gastao Bittencourt?

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Luiz Gastãeste modernizou o perfil de atuaçãeste DE entidades de que compõem o Sistema Fecomfoircio no Ceará implantando uma política de recursos humanos pautada em critérios profissionais qual valorizam este conhecimento e este investimento na permanente MANEIRAçãeste e qualificaçãeste do corpo do colaboradores.

Em uma noite de confraternização e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mfoirito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído utilizando as entidades qual formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Como gestor das instituições, as conquistas e ESTES avançESTES alcançados sãeste significativos. No Sesc, braçeste social do Sistema Fecomércio, focado na melhoria da habilidade de vida dos comerciários e de suas famílias, cerca por 60 milhões do atendimentos sãeste realizados, em média, por ano nas diversas ações do educação, saúde, esporte, lazer e assistência. Em mé especialmentePOR DIA, são efetuadas 253 mil matrículas anuais, usando índice do renovaçãeste alcançando 98%.

Foram muitos anos por produção árduo e percalços, e esta comenda representa mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do o nome e espero continuar ainda contribuindo usando este utilizandoé especialmentercio e usando esta região tão rica, qual é a região amazônica”, disse.

A administração do Luiz Gastãeste Bittencourt permitiu o incremento do acervo das 24 bibliotecas do Sistema Fecomércio-Ce para mais por 100 mil livros, popularizando o entrada à leitura de modo a a população do baixa renda.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Amarelo 683Amarelo Fluorescente 8Amarelo Limãeste 3Areia 2Azul 1510Azul Claro 91Azul Escuro 7Azul Petróleo 11Azul Piscina 11Azul Royal 70Azul Turquesa 21Bege 9Bordô 18Branco 3095Bronze 10Chumbo 77Cinza 419Cinza Claro 5Colorido 1Coral 4Creme 3Cromado 4Dourado 129Gelo 6Grafite 46Grená 12Incolor 135Laranja 494Laranja Escuro 4Lilás 2Limão 9Marinho 488Marrom 13Marrom Escuro 1Mescla 14Mescla Claro 2Mescla Escuro 3Musgo 4Off White 9Ouro 15Personalização 1Pink 17Prata 191Preto 3424Rosa 100Rosa Claro 2Rosa Escuro 1Rosê 1Roxo 56Salmãeste 15Sortido 1Tabaco 1Verde 800Verde Limão 146Verde claro 24Verde escuro 16Verde água 11Vermelho 1611Vermelho Claro 3Vermelho Escuro 1Vinho 47Violeta 1Única 14

Para ajudar a aumentar a qualidade nosso site, personalizar sua experiência e de modo a fins publicitários, você aceita cookies e outras tecnologias?

Abre-se por sua vez a oportunidade para que seu sucessor dê continuidade a esse produção, com responsabilidade e desprovido aventuras.

Flamengo: Celso diz qual gestão do Bandeira foi decepcionante e resume sentimento do torcedor com frase inusitada

Em resposta a Operação Catarse, governo diz qual reduziu 432 servidores da SGG e proceder da PC colaborará com a política clique nos recursos por equilíbrio do contas

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a um processo de gestãeste ousado e utilizando visãeste de futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuação do Sistema Fecomércio em todos os 184 municípios do Estado do Ceará, através de ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias com a iniciativa pública e privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *